Últimas Notícias

SINTAF firma convênio com academia Bodytech

A atual gestão da diretoria do Sindicato do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização da Fazenda Estadual do Maranhão (Sintaf-ma), que tem à frente o presidente José Oliveira Ataídes, fechou uma parceria com a Academia Bodytech, instalada no Shopping da Ilha. A partir de agora, todos os associados passarão a ter o desconto de 10 % no Pacote Fitness (musculação, área cárdio e atividades coletivas terrestres) nos planos trimestral, semestral ou no Débito mensal no Cartão de Crédito e no pacote Fitness total (todas as atividades do pacote fitness mais a natação).  O desconto é concedido aos servidores da SEFAZ-MA estritamente sindicalizados.

O Sindicato entende que o exercício físico traz inúmeros benefícios à saúde e ao psicológico, além de auxiliar no tratamento de problemas físicos e na perda de peso, alivia dores, ajuda no tratamento de doenças, melhoria no sistema imunológico, aumenta a força, a resistência e a flexibilidade, dentre outros. Todos esses benefícios proporcionam, consequentemente, uma melhora considerável no bem estar, autoestima, alívio do estresse e da ansiedade.

A prática esportiva favorece para que o funcionário trabalhe melhor, mais bem disposto, e com uma qualidade de vida muito mais elevada. Além disso, este é mais um dos benefícios que o Sindicato oferece aos servidores sindicalizados.