Últimas Notícias

SINTAF-MA deseja um feliz dia do Servidor Público

Neste dia 28 de outubro , data em que comemoramos o Dia do Servidor Público, o Sindicato do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização da Fazenda Estadual do Maranhão (SINTAF-MA) parabeniza a cada servidor que desempenha a atividade fazendária com dedicação, ética e consciência.

O desempenho e a dedicação na atividade desenvolvida no setor público, nasce do compromisso que cada fazendário assume ao ingressar na Secretaria da Fazenda do Estado do Maranhão (SEFAZ-MA)- e não apenas com a Instituição, mas consigo, com seus colegas e sua família. Empenho pautado pelo compromisso, que permeia todas as relações com os cidadãos-contribuintes e todo o trabalho desenvolvido em prol do desenvolvimento sustentável do nosso Maranhão. Princípios que refletem uma nova consciência, capaz de transpor os muros da SEFAZ-MA. É através da eficiência e do resultado do trabalho desenvolvido pelos fazendários, que o Estado presta relevantes serviços à sociedade de forma geral.

Por tudo o que representa, a categoria dos Servidores Públicos, representada por  todos os guerreiros e guerreiras que, faça chuva ou faça sol, se levantam diariamente em busca de um futuro melhor para o nosso Brasil, é merecedora das homenagens que hoje acontecem com o objetivo de refletir sobre a sua missão e valoração de cada servidor fazendário no Maranhão.

Parabéns, servidor(a) fazendário(a), pelo seu dia!