Últimas Notícias

SINTAF celebra 28 anos de fundação

Em celebração aos 28 anos de fundação do Sindicato do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização da Fazenda Estadual do Maranhão (Sintaf-MA), a diretoria realizou um jantar dançante para os associados numa casa de evento no Olho D’Água. A comemoração foi acumulada com o dia do servidor público. Prêmios como televisão, celulares smartphone, microondas, churrasqueiras elétricas, panelas elétricas, fritadeiras elétricas, entre outros itens, foram sorteados entre os associados.

O presidente do Sintaf-MA, José Oliveira Ataídes, abriu a programação do evento pedindo a todos os presentes uma salva de palmas em alusão aos 28 anos do sindicato e ao dia do servidor público. “Unidos em nosso sindicato, nós temos tudo para conseguir nossos objetivos e suprir as nossas necessidades. A caminhada não é fácil, mas eu acredito que se nós permanecermos juntos, nós conseguiremos os nossos direitos. No dia do servidor, eu quero parabenizar e dizer a todos que devemos continuar nossa caminhada juntos, seguindo na trajetória de luta e de importantes conquistas. E que sempre teremos mais motivação para o trabalho em defesa da valorização da nossa categoria”, pontuou.

Todos os diretores presentes no evento ressaltaram a combatividade do sindicato no interesse dos seus associados. O auditor fiscal da Secretaria de Estado de Fazenda do Maranhão (Sefaz-MA) e diretor financeiro do sindicato, João José Farah Rios, lembrou das lutas  constantes objetivando resultado positivos para a categoria “É com muita honra que hoje nós estamos festejando os 28 anos do nosso sindicato, o Sintaf.  Neste dia de celebração, agradecemos a todos os associados, que colaboraram para fazer do sindicato uma entidade consolidada, atuante, forte e respeitada. Seguimos plantando sementes para que os próximos anos, assim como os últimos, sejam de boas colheitas. Seguiremos forte, lutando pela nossa categoria”, completou.

Para a diretora dos aposentados e pensionista do Sintaf-MA, Ilnete Ricci Lobão “o evento é mais uma oportunidade de aproximar os servidores e promover um momento de integração entre ativos e aposentados, estimulando o espírito de coletividade na nossa categoria”, comentou.

O secretário de Estado de Fazenda, Marcellus Ribeiro Alves, esteve presente na celebração e parabenizou aos associados pelas conquistas alcançadas pela categoria. “O aniversário é um momento importante para o Sintaf, pelo fato de se ter conquistas históricas para o serviço público, para o servidor público e evidentemente que nós teríamos que estar presente para prestigiar esse momento importante. O nosso objetivo é valorizar todas as categorias, os servidores do setor público. Sem a valorização destes, é evidente que não se tem uma instituição forte”.

Também estiveram presentes no encontro, o vice- presidente do Sintaf, Luiz Gonzaga de Oliveira e os profissionais do corpo técnico do sindicato.

Premiação

Para promover mais um momento de integração e presentear os associados que apreciaram o jantar dançante, a diretoria do Sintaf, realizou uma premiação do dia do servidor público. Foram sorteados prêmios como televisão, celulares smartphone, microondas, churrasqueiras elétricas, panelas elétricas e fritadeiras elétricas.

 

 

 

Confira a galeria de fotos abaixo 

 

editado15

editada14

editada13

editada 12

editada11

EDITADA10

editada9

editada8

editada7

editadfa6

editada5

editada2

edityada3

editada 1

editada 4