Informataf

EMPOSSADA NOVA DIRETORIA, DELEGADOS E CONSELHO FISCAL DO SINTAF

No dia 9 de fevereiro foi realizada a cerimônia de posse dos membros da nova diretoria, delegados representantes e do conselho fiscal do Sintaf para o triênio 2017/2020. O evento aconteceu no Residencial Recepções e reuniu mais de 500 pessoas, lotando o salão da casa de eventos.

Entre os convidados, estiveram presentes o deputado estadual, Hemetério Weba, o presidente da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (fenafisco), Charles Alcantara, o presidente do Sindaftema, Raymundo Emídio dos Santos, o diretor Jurídico do Sindifisco Pará, Luiz Otavio Costa de Moraes, representando a presidência, e o diretor para Assuntos Técnicos da Fenafisco, Ronaldo de Oliveira, que compuseram a mesa solene. Quem também prestigiou o evento foi o diretor administrativo do Sindifisco Pará, Raimundo Pegado.

O ex-presidente e atual diretor jurídico Sintaf-MA, José Oliveira Ataídes, deu início ao ato de transmissão de posse, agradecendo o apoio que recebeu da categoria durante os três anos em que esteve à frente da entidade sindical. Pontuou a seriedade do trabalho desempenhado pelo novo presidente João José Farah Rios nas lutas do sindicato e ressaltou o engajamento da nova diretoria para intermediar novas conquistas para a categoria.

Farah agradeceu as palavras do ex-presidente, e em seguida, no seu primeiro discurso oficial como presidente do Sintaf, salientou a importância da união do grupo em prol do Fisco Estadual do Maranhão. O novo presidente ressaltou sua experiência sindical, acrescentando que com o apoio da diretoria, se sentia preparado para, no atual cenário político e de crise nacional, colaborar para a formação de um Fisco mais forte.

O presidente eleito mencionou os nomes do saudoso amigo Jackson Teixeira Mota (in Memoriam) e do auditor aposentando, Artur Ribeiro, agradecendo pela presença no evento. Agradeceu ainda à colaboração de sua família, das lideranças que lhe apoiaram, de toda equipe de profissionais do Sintaf e em especial a confiança dos filiados ativos, aposentados e pensionistas que confirmaram nas urnas o seu nome para presidir o sindicato pelos próximos três anos.

Finalizou seu discurso acrescentando que irá honrar os votos que lhes foram confiados e com independência e dedicação lutará por novas conquistas aos associados do Sintaf, realizando a melhor gestão que os filiados podem e merecem ter.

 

 

COMPOSIÇÃO DA DIRETORIA, CONSELHO FISCAL, DELEGADOS REPRESENTANTES E SUPLENTES PARA O TRIÊNIO 2017/2020

JOÃO JOSÉ FARAH RIOS-PRESIDENTE

JOSAFÁ CHAVES BENTIVI- 1º VICE-PRESIDENTE

JACIONIRA NERES DOS SANTOS- 2º VICE-PRESIDENTE

ALBERTO JORGE TAVARES LIMA- 1°SECRETÁRIO

SÉRGIO DA VEIGA GONÇALVES- 2º SECRETÁRIO

WEBER LEITE WEBA- 1º TESOUREIRO

DALDEMAR AFONSO ATTA DE FREITAS- 2º TESOUREIRO

JOSÉ OLIVEIRA ATAÍDES- DIRETOR JURÍDICO

FAUSTINA FERREIRA DA SILVA- DIRETOR DE IMPRENSA

LUIZ GONZAGA DE OLIVEIRA- DIRETOR DE INATIVOS

SUPLENTES 

EDILEUSA REIS PIMENTA

LOURY FRAZÃO FERRAZ

LOURDES MARIA CAMARGO SANTOS

HUGO GUIMARÃES FILHO

SILVIO JOSÉ SILVA SOLSA

EXPEDITO SOUSA BARBOSA

HENRIQUE MONTEIRO

AUSTRAGÉSILO BRANDES FILHO

JOBELIZ DE OLIVEIRA FURTADO

ANTONIO EDILSON FERNANDES ALVES

DELEGADOS

HAMILTON SALOMÃO ROCHA-DELEGADO REPRESENTANTE

AVILÁSIO DE JESUS MARANHÃO- DELEGADO REPRESENTANTE

SUPLENTES

ANTONIO FRANCISCO RODRIGUES NERES

SANIDA MARIA MIRANDA HARTMANN

CONSELHO FISCAL 

ILNETE RICCI LOBÃO- CONSELHO FISCAL

JULIMAR DA SILVA- CONSELHO FISCAL

JAMILA SANTOS ROEDER- CONSELHO FISCAL

SUPLENTES 

ANTONIO ROSENDO NETO JÚNIOR

CARLOS ALBERTO MARTINS MIRANDA

JOSÉ RAIMUNDO NONATO MOURA RIBEIRO