Informataf

SINTAF-MA CONVOCA FILIADOS PARA PRODUÇÃO DAS CARTEIRAS DE IDENTIDADE FUNCIONAL

O Sindicato dos Funcionários do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização da SEFAZ/MA (SINTAF-MA) informa que nos dias 11 e 12 de julho realizará a emissão de carteiras de Identidade Funcionais para os Agentes da Receita Estadual em todo o Maranhão. Inicialmente a ação acontecerá na tarde da próxima quinta-feira e durante todo o dia de sexta-feira, na sede da Secretaria de Estado da Fazenda do Maranhão.  Em breve o Sindicato estenderá a emissão das carteiras para outras cidades do estado, com data a ser divulgada previamente pelo Sintaf.

Para a confecção das carteiras serão necessárias a captura de imagem e a coleta de assinatura dos respectivos servidores. É importante que verifiquem ainda as informações pessoais do servidor como nome completo, matrícula, data de nascimento, CPF, RG, órgão expedidor, filiação e naturalidade.  Vale ressaltar que os Agentes da Receita Estadual devem informar no ato do cadastro o seu grupo sanguíneo/fator RH, o que visa agilizar o pronto atendimento em situação de urgência médica.

A produção das carteiras de identidade funcional dos Agentes da Receita Estadual em exercício será custeada pelo Sintaf-MA. Todos os Agentes da Receita Estadual poderão tirar a Carteira de Identidade Funcional sem custo.

As carteiras de Identidade Funcional serão produzidas em policarbonato e terão os seguintes itens de segurança: tinta irisdescente anti scanner, fundo numismismático, fundo geométrico, personalização à laser no cristal interno do policarbonato, tinta invisível, durabilidade de 10 anos, QR Code, contendo todos os dados impressos na Carteira de Identidade Funcional.

Serviço:

O que? A emissão de carteiras de Identidade Funcionais para os Agentes da Receita Estadual

Onde? A coleta das imagens e assinaturas dos sindicalizados será realizada na sala do Centro de Apoio Multidisciplinar da SEFAZ

Quando? Nos dias 11 e 12 de julho de 2019. Dia 11 pelo turno vespertino e no dia 12 pela manhã e tarde

                                                                 

 

A Diretoria