NOTÍCIAS NACIONAIS

Sintaf celebra o natal com centenas de associados

O SINTAF promoveu no dia 19 de dezembro, no Buffet Espaço 1000, um jantar especial para celebrar o Natal. O evento reuniu centenas de servidores do Fisco, entre ativos e aposentados.

O presidente do SINTAF, João José Farah Rios, falou da sua satisfação e felicidade ao reunir os associados em uma grande festa, sem perder o verdadeiro sentido do Natal, que é o nascimento de Cristo. “Amamos esta casa e a presença de todos vocês, nos deixa ainda mais felizes. Sinto-me abraçado por todos e gostaria que vocês sentissem o mesmo. Esta é uma casa de união, que agrega. Estarmos juntos significa muito para mim, pois marca um momento muito importante nas nossas vidas, de reflexão sobre o que fizemos durante o ano de 2013 e o que faremos daqui para frente”, disse Farah.

Farah agradeceu o empenho dos funcionários do SINTAF na realização do evento, ressaltando o trabalho da diretora de Aposentados, Ilnete Ricci Lobão. Em seguida destacou a trajetória do Diretor Jurídico do SINTAF, José Oliveira Ataídes, que lutou de forma determinante na vitória dos 21,7%. “Ataídes sempre esteve ao nosso lado e a sua atuação nessa causa foi incansável e estaremos juntos para avançar ainda mais nas conquistas para os servidores do Fisco do Maranhão”, assinalou Farah.

José Ataídes cumprimentou a todos, ressaltando a importância de uma noite tão especial, marcada pelo espírito natalino e a esperança pela chegada de um novo ano. “Nesse espírito de luta e confiança renovada, desejo a todos um Natal de muita paz, harmonia e felicidade. Que o Ano Novo seja renovador, na caminhada por dias melhores e sonhos realizados”, concluiu.

Ilnete Lobão e o aposentado Luiz Gonzaga de Oliveira comandaram o sorteio dos presentes para os associados. O prêmio principal, uma TV de 39 polegadas, ficou com o associado Edson Silva. Um dos diferenciais da confraternização foi a sonorização comandada pela Banda Swing de Gueto, que trouxe um repertorio agradável para todas as idades.

Deixe um comentário