NOTÍCIAS DA FENAFISCO

Recesso parlamentar adia deliberações das PECs 443/09 e 147/2012

Os dias 17 e 18 de dezembro foram marcados pela intensa mobilização realizada na Câmara dos Deputados, pela FENAFISCO, por meio do presidente, Manoel Isidro, Cláudio Fambrini, Diretor de Assuntos Parlamentares e Relações Institucionais,Rogério Macanhão Diretor Formação Sindical e Relações Inter-Sindicais e representantes dos sindicatos filiados à Federação, em busca de apoio à PEC 443/2009.
Em função do falecimento do senador João Ribeiro (PR-TO), a reunião deliberativa da referida PEC, marcada para as 14h30 do dia 18 foi adiada. O presidente da Comissão,  Deputado Federal José Mentor (PT-SP) informou que as discussões serão retomadas em fevereiro de 2014, com a realização de um possível acordo.
Manoel Isidro dos Santos Neto aproveitou a ocasião para agradecer o apoio e participação dos sindicatos filiados que, ao longo de 2013 trabalharam incessantemente em busca de melhorias para a categoria.
“Parabenizo a todos os sindicatos filiados, por mais uma vez enviarem representantes ao Congresso, em busca de apoio. Essa mobilização se configurou muito importante para a consolidação de possíveis acordos no início de 2014”, destacou Isidro.
Nos dias 17 e 18 representantes do SINDIFISCO-AC, SINDIFISCO AM, SINDIFISCAL-TO; SINFATE-MT, SIPROTAF-MT, SINDIFISCO-PB, SINDATE-MS, SINDIFISCO-MS, SINDIFISCO-PE, SINAFRESP-SP, SINDIFISCO-MG, SINDIFISCO-SE estiveram em Brasília, trabalhando junto à FENAFISCO nos acompanhamentos de projetos no Congresso Nacional.

Deixe um comentário