NOTÍCIAS DA SEFAZ, NOTÍCIAS NACIONAIS, Últimas Notícias

SINTAF e ASFEM ofertam serviços de plano de saúde via EXTRAMED

Atenção servidor da Fazenda, sindicalizado ao SINTAF-MA e associado à ASFEM, chegou a oportunidade de contratar planos de saúde administrados pela conceituada EXTRAMED, empresa especialista em administração de benefícios. E o melhor, com preços abaixo do praticado no mercado. São planos completos, com cobertura nacional, além de uma excelente rede credenciada, opções para reembolso e adesão opcional de cônjuge e filhos.

Um dos exemplos dos planos a destacar é o da SulAmérica com planos a partir de R$ 334,29. Acesse o link e confira essa e outras opções no link abaixo. www.extramed.com.br/vendaonline/externo/cotacao_online/campanha/27fe04516320

Para informações sobre, ligue ou chame no whatssap de Diane Campos e Cláudio Campos, no seguinte contato: (98) 988969672.

Ressalta-se que a condicionante primordial para usufruir dos planos nos valores abaixo do mercado é que você seja associado à ASFEM, instituição detentora oficial do contrato com a EXTRAMED. Em caso de dúvidas, entre em contato com presidente da ASFEM: OSBECK (98)988567037.

Saiba mais
A EXTRAMED é pioneira no registro da ANS desde 2001. Atua no mercado nacional como Administradora de Benefícios comercializando os melhores produtos coletivos por adesão, destinados às pessoas vinculadas a conselhos profissionais, entidades de classe, sindicatos e associações de profissões regulamentadas e seus dependentes elegíveis, planos empresariais e planos para órgãos públicos.

Em uma trajetória pautada na inovação desde então, nós garantimos aos clientes e parceiros total satisfação, oferecendo as melhores opções em planos de saúde e odontológicos das mais tradicionais e competentes operadoras do mercado.

Dentre os serviços, a EXTRAMED realiza a gestão operacional e financeira dos contratos, acompanha, através de equipe médica própria, as liberações de procedimentos e reembolsos para garantia das coberturas contratadas.